O caminhoneiro Márcio de Camargo, 38 anos, natural de Irani e morador de Arabutã, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (09), em um posto de combustível em Atibaia, São Paulo. O proprietário da carreta confirmou a informação. Segundo ele, desde o início da manhã a empresa estava tentando o contato via celular com o motorista. […]
O caminhoneiro Márcio de Camargo, 38 anos, natural de Irani e morador de Arabutã, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (09), em um posto de combustível em Atibaia, São Paulo.
O proprietário da carreta confirmou a informação. Segundo ele, desde o início da manhã a empresa estava tentando o contato via celular com o motorista.
A vítima foi identificada como Márcio de Camargo, era casado e tinha quatro filhos.
Através de câmeras de monitoramento foi possível identificar que a carreta estava estacionada em um posto de combustível. Como o caminhoneiro não atendia as ligações, foi solicitado apoio aos funcionários do posto que teriam ido até o caminhão e encontrado o motorista.
Ao relatar que o motorista estava por lá, novamente foi tentado contato via celular, porém sem sucesso. Com isso, à Polícia Militar foi ao local e encontrou o caminhoneiro caído distante 20 metros do caminhão.
O homem chegou a ser resgatado pelos Bombeiros de São Paulo, estava com a chave no bolso e o caminhão trancado, logo após foi levado ao Hospital Bragança Paulista em São Paulo, mas na tarde desta terça-feira (09), foi confirmada a morte do caminhoneiro.
A empresa transportadora que é de Irani está prestando todo o apoio para o reconhecimento do corpo e o transporte para Santa Catarina.
Segundo informações, o motorista morreu após de ser baleado. Nesse primeiro momento foi descartado um possível assalto.
As imagens das câmeras de videomonitoramento poderão ajudar na identificação do autor do homicídio, os motivos e circunstâncias do crime.