Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 28/10/2021 07:45

28/10/2021 07:45

7141 visualizações

Homens são indiciados após furto de placas de identificação de ruas

Na tarde dessa quarta-feira (27), foi registrado uma ocorrência de furto de patrimônio público, no Loteamento Bernardi, em Concórdia. O fato ocorreu por volta das 13h30, onde dois masculinos, supostamente moradores do Loteamento, serão indiciados pelo crime de furto de placas de identificação da via. Os mesmos aparecem em um vídeo, durante a madrugada, transitando […]

Homens são indiciados após furto de placas de identificação de ruas

Na tarde dessa quarta-feira (27), foi registrado uma ocorrência de furto de patrimônio público, no Loteamento Bernardi, em Concórdia.

O fato ocorreu por volta das 13h30, onde dois masculinos, supostamente moradores do Loteamento, serão indiciados pelo crime de furto de placas de identificação da via.

Os mesmos aparecem em um vídeo, durante a madrugada, transitando pelo bairro de posse das placas e posteriormente escondendo atrás do local onde residem.

A guarnição da Polícia Militar esteve no local, identificou e recolheu as placas com o apoio de um veículo de carga da Prefeitura Municipal.

No momento não havia nenhum morador na residência para prestar seu depoimento sobre o fato, sendo então os objetos entregues na Delegacia de Polícia, a qual dará prosseguimento ao registro.

Deixe seu comentário