Polícia

Lance Notícias | 26/10/2021 08:14

26/10/2021 08:14

9111 visualizações

Homens invadem propriedade e tentam furtar gado, em Arvoredo

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta última segunda-feira (25), para atender uma ocorrência de furto na Linha Lomba Grande, no interior de Arvoredo. Ao chegar no local, a guarnição conversou com o solicitante que relatou ter arrombamento de um cadeado que era usado para trancar a porta do local. De acordo com ele, […]

Homens invadem propriedade e tentam furtar gado, em Arvoredo

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta última segunda-feira (25), para atender uma ocorrência de furto na Linha Lomba Grande, no interior de Arvoredo.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com o solicitante que relatou ter arrombamento de um cadeado que era usado para trancar a porta do local. De acordo com ele, o único objeto que deu falta foi um rolo de corda o qual foi relacionado como objeto roubado. Ainda segundo a vítima, foi tentado subtrair uma vaca na sua propriedade, pois a cerca elétrica amanheceu rompida e uma vaca com uma corda amarrada ao pescoço. Por volta de 3h da madrugada um vizinho percebeu a circulação de um carro e uma motocicleta em atitude suspeita na comunidade. Em seguida se seguiram em sentido cidade de Arvoredo.

Por fim foi lavrado o boletim de ocorrência com registro fotográfico e a vítima liberada no local.

Deixe seu comentário