Na madrugada desta sexta-feira (21), por volta das 03h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, na Linha Chapada, em Arvoredo. A guarnição foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de furto em uma fábrica. Deslocando até o local determinado não encontrou a solicitante. Entretanto, em rondas pelo local e […]
Na madrugada desta sexta-feira (21), por volta das 03h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, na Linha Chapada, em Arvoredo.
A guarnição foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de furto em uma fábrica. Deslocando até o local determinado não encontrou a solicitante. Entretanto, em rondas pelo local e já retornando de Arvoredo, a guarnição foi surpreendida pela proprietária do estabelecimento, uma mulher que se identificou e relatou o ocorrido.
A mulher comentou que os pertences de sua fábrica de pré-moldado haviam sido furtados por indivíduos em um veículo, mas não identificou nenhuma característica do mesmo e que sua cunhada mora em frente à fábrica e só ouviu um barulho de veículo saindo do local.
Dentre os itens subtraídos foram levados do interior do estabelecimento: uma Rosqueadeira, um policorte, um soldador, duas lixeiras, uma furadeira rompedor, uma furadeira madeira, um pneu de carrinho, uma câmara e luvas. Não houve testemunha presente.