Polícia

Lance Notícias | 24/09/2021 08:43

24/09/2021 08:43

11076 visualizações

Homem sofre crime de estelionato em agência bancária, em Seara

Na manhã da quinta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de Estelionato, na Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Garibaldi, Centro de Seara. Chegando ao local, os policiais conversaram com um senhor, ele relatou que foi até o caixa eletrônico da agência sacar dinheiro semana passada e que lá havia […]

Homem sofre crime de estelionato em agência bancária, em Seara

Na manhã da quinta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de Estelionato, na Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Garibaldi, Centro de Seara.

Chegando ao local, os policiais conversaram com um senhor, ele relatou que foi até o caixa eletrônico da agência sacar dinheiro semana passada e que lá havia dois homens bem apresentáveis que pareciam funcionários, um deles se direcionou até ele e ofereceu ajuda.

O homem aceitou e no momento de finalização do saque, o homem pediu para que o senhor aguardasse um pouco, depois disso ele não notou nada estranho. Até que ele foi novamente ao caixa ontem para efetuar outro saque e uma funcionária informou que o cartão que estava com ele, não era seu.

Diante dos fatos, a Polícia Militar concluiu que em um momento de descuido, os estelionatários trocaram os cartões e subtraíram a senha, sendo que efetivaram diversas transações subtraindo dele uma alta quantia.

Por fim a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência que será investigado posteriormente.

Deixe seu comentário