A Polícia Militar recebeu na manhã deste último sábado (27), um chamado via Botão do Pânico (aplicativo para mulheres que possuem medida protetiva de urgência). Ao chegar no local, a guarnição constatou que a situação já estava sob controle por um policial civil que se encontrava de folga. Conversado com a solicitante, ela relatou que […]
A Polícia Militar recebeu na manhã deste último sábado (27), um chamado via Botão do Pânico (aplicativo para mulheres que possuem medida protetiva de urgência).
Ao chegar no local, a guarnição constatou que a situação já estava sob controle por um policial civil que se encontrava de folga. Conversado com a solicitante, ela relatou que estava trabalhando na rua como gari e que seu ex-marido estava lhe seguindo e somente parou e se evadiu quando chamou a Polícia Militar.
Depois de um tempo, seu ex-companheiro passou a lhe seguir novamente na rua Osvaldo Zandavalli, em Concórdia. Momento em que ela chamou seu atual companheiro para lhe proteger, foi quando os dois entraram em luta corporal. Um policial civil de folga interferiu e cessou a briga.
A mulher possuía medida protetiva em desfavor do seu ex-companheiro, o que então foi preso em flagrante e conduzido até à Delegacia.