Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 31/10/2021 22:20

31/10/2021 22:20

41708 visualizações

Homem recebe cinco facadas na noite deste domingo (31), em Seara

Na noite deste domingo (31), por volta das 21h20, o Corpo de Bombeiros Militar de Seara foi acionado via Cobom, para atender um homem (22 anos) com ferimentos por arma branca, na Avenida Herculano Zanuzzo, no Bairro Industrial, em Seara. Ao chegar no local, atendido um homem, consciente, desorientado e se encontrava caído em via […]

Homem recebe cinco facadas na noite deste domingo (31), em Seara

Na noite deste domingo (31), por volta das 21h20, o Corpo de Bombeiros Militar de Seara foi acionado via Cobom, para atender um homem (22 anos) com ferimentos por arma branca, na Avenida Herculano Zanuzzo, no Bairro Industrial, em Seara.

Ao chegar no local, atendido um homem, consciente, desorientado e se encontrava caído em via pública. Segundo informações, um homem  não identificado desferiu golpes de faca contra vítima.

Durante a avaliação, apresentava uma perfuração na região do tórax no lado esquerdo, três perfurações na região dorsal, e uma na região braquial lado esquerdo.

Por fim, foi realizada a contenção das hemorragias, ofertado oxigênio e a vítima foi conduzida ao Hospital São Roque de Seara.

Em atualização.

Deixe seu comentário