Polícia

Daiane Caroline Hein | 21/02/2024 09:29

21/02/2024 09:29

118147 visualizações

Homem que vendia drogas em seu estabelecimento é preso em flagrante em Irani

Na tarde de terça-feira (20), a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem que estaria vendendo drogas em seu estabelecimento no Bairro Alto Irani e também fazendo entregas com seu veículo. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o veículo do suspeito, que inicialmente não acatou as ordens de parada e jogou algo pela […]

Na tarde de terça-feira (20), a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem que estaria vendendo drogas em seu estabelecimento no Bairro Alto Irani e também fazendo entregas com seu veículo.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o veículo do suspeito, que inicialmente não acatou as ordens de parada e jogou algo pela janela.

Após a abordagem, os policiais encontraram cerca de 6,4 gramas de cocaína, que o suspeito havia jogado fora, além de R$ 11.730,00 em posse dele.

Os policiais foram até o estabelecimento, mas a filha do suspeito, ao perceber a presença da viatura, jogou uma gaveta em um rio. Questionada, ela admitiu saber sobre o comércio de drogas de seu pai, razão pela qual se desfez da gaveta com entorpecentes.

A Polícia Militar também foi até a residência do suspeito, onde encontrou uma arma de fogo calibre .22 modificada artesanalmente, equipada com um silenciador.

O suspeito foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Deixe seu comentário