Na noite desta última quarta-feira (03), a Polícia Militar de Concórdia, foi acionada para atender uma ocorrência na qual, uma mulher estaria pedindo socorro. Ao chegar no local, foi informado para a guarnição, que um homem não estava deixando sua esposa sair de casa, e que ela pedia socorro. Ao ser informado que era a […]
Na noite desta última quarta-feira (03), a Polícia Militar de Concórdia, foi acionada para atender uma ocorrência na qual, uma mulher estaria pedindo socorro. Ao chegar no local, foi informado para a guarnição, que um homem não estava deixando sua esposa sair de casa, e que ela pedia socorro. Ao ser informado que era a polícia, o homem abriu a porta.
O homem mostrava-se agitado e agressivo, então foi dado ordem para colocar a mão na cabeça e virar de costas, sendo que se recusou a obedecer, investindo contra a guarnição, sendo necessário o uso da força física parar imobilizá-lo. Realizada a busca pessoal, foi localizado um canivete no bolso da calça.
A mulher informou que teve um atrito verbal com seu esposo e o mesmo a trancou na residência, não deixando sair com seus filhos, que chamou por socorro e pediu para o pessoal da rua chamar a polícia.
Por fim, a vítima e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado a entrega, juntamente com o canivete localizado no bolso da calça do homem e, lavrado o boletim de ocorrência.