Polícia

Lance Notícias | 04/11/2021 07:45

04/11/2021 07:45

14756 visualizações

Homem embriagado agride mulher com socos e acaba preso, em Seara

Homem embriagado agride mulher com socos e acaba preso, em Seara

Na madrugada desta quinta-feira (04), a guarnição foi acionada, via Copom, para atendimento a uma ocorrência de ameaça e de lesão corporal leve no âmbito doméstico. O fato ocorreu por volta das 02h38 na Rua Valter Franke, em Seara.

Segundo informações, um homem estava bêbado e transtornado, vindo a agredir sua esposa e suas filhas. Chegando no local, a guarnição encontrou, do lado de fora da residência, a esposa e filhas. A mulher informou que seu marido tinha a agredido, ameaçado e ficado no interior da residência.

A PM adentrou até chegar ao quarto em que o homem foi encontrado. Após atendimento, o homem foi levado inconsciente ao Hospital. Ao ser lavrado o procedimento com o relato das vítimas, estas informaram que o autor chegou em casa, há aproximadamente, duas horas da manhã, totalmente embriagado e que as ameaçou e agrediu com socos.

Após, foi para o quarto e deu um soco no vidro da janela, momento em que elas saíram da casa e chamaram a polícia. Foram tiradas fotos do modo em que foi encontrado e da janela com o vidro quebrado, possível motivo da lesão na mão e da grande perda de sangue.

Desse modo, pode-se constatar que o autor cometeu uma autolesão em sua mão esquerda. Lavrado o procedimento cabível, as partes envolvidas foram liberadas no local.

Deixe seu comentário