Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 11/10/2021 09:38

11/10/2021 09:38

7263 visualizações

Homem em visível estado de embriaguez é detido por desobediência e resistência

Na tarde desse domingo (10), por volta das 17h, a PM acionou as guarnições para atender uma ocorrência de Desobediência e Resistência, que ocorreu na Rua Itália, no bairro Nações, em Concórdia. No local, supostamente haveria um masculino bêbado ameaçando as pessoas, tentando parar veículos que transitavam em via pública e que o mesmo estaria […]

Homem em visível estado de embriaguez é detido por desobediência e resistência

Na tarde desse domingo (10), por volta das 17h, a PM acionou as guarnições para atender uma ocorrência de Desobediência e Resistência, que ocorreu na Rua Itália, no bairro Nações, em Concórdia.

No local, supostamente haveria um masculino bêbado ameaçando as pessoas, tentando parar veículos que transitavam em via pública e que o mesmo estaria armado com arma de fogo, e de posse de um veículo Fiat Uno que está estacionado próximo do masculino.

A Guarnição do Tático ao chegar no local, constatou o masculino estava com sinais de embriaguez, foi dado a ordem de parada, e o mesmo desobedeceu no momento, e logo depois fingiu sacar algo da cintura e após insistência para conversar, o mesmo colocou as mãos na cabeça e no momento de realizar a busca pessoal o masculino resistia tentando escapar da busca, sendo necessário fazer uso da força e algema-lo devido à resistência física e desobediência.

Quando foi realizado a busca pessoal nada de ilícito encontrado, e também realizaram busca veicular no Fiat Uno e não foi localizado nenhuma arma. Ele foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário