Polícia

Daiane Caroline Hein | 24/02/2024 12:16

24/02/2024 12:16

70229 visualizações

Homem é preso após esfaquear casal por motivos de discussão

Na noite desta sexta-feira (23), no bairro Santa Cruz em Concórdia, um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar após esfaquear um casal em razão de uma discussão em uma residência. As guarnições da PM, ao chegarem no local, foram informadas de que houve uma discussão e um homem teria desferido golpes de […]

Na noite desta sexta-feira (23), no bairro Santa Cruz em Concórdia, um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar após esfaquear um casal em razão de uma discussão em uma residência.

As guarnições da PM, ao chegarem no local, foram informadas de que houve uma discussão e um homem teria desferido golpes de faca, causando lesões na orelha e no pescoço de uma mulher e no peito de um homem. O autor teria fugido do local.

As guarnições realizaram diligências pelo bairro e o suspeito conforme as características repassadas foi localizado e preso.

As vítimas foram socorridas e conduzidas ao hospital São Francisco pelos Bombeiros Voluntários.

A mulher recebeu alta do estabelecimento de saúde e o homem permaneceu sob observação médica. O autor dos fatos responderá pelo crime de tentativa de homicídio e ameaça.

Deixe seu comentário