Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 09/10/2021 08:32

09/10/2021 08:32

7863 visualizações

Homem é flagrado em poste de energia elétrica furtando fios e acaba detido

Nesta sexta-feira (08), por volta das 15h35, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto tentado na Rua João Suzin Marini, nas proximidades da rótula do contorno no Bairro Salete, em Concórdia. A Polícia Militar recebeu ligação onde um masculino de camiseta vermelha estaria em cima de um poste furtando fios de energia elétrica. No […]

Homem é flagrado em poste de energia elétrica furtando fios e acaba detido

Nesta sexta-feira (08), por volta das 15h35, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto tentado na Rua João Suzin Marini, nas proximidades da rótula do contorno no Bairro Salete, em Concórdia.

A Polícia Militar recebeu ligação onde um masculino de camiseta vermelha estaria em cima de um poste furtando fios de energia elétrica. No local a PM o abordou ainda em cima do poste, onde o mesmo estava manuseando a rede elétrica fazendo uma ligação clandestina, (popular Gato), neste momento a PM deu voz de prisão solicitando que o autor descesse do poste.

Após o autor descer a PM abordou o mesmo onde encontraram aproximadamente 20 metros de fios de energia elétrica e pedaços de fita isolante no bolso direito da bermuda do homem e também localizaram duas facas de Serra de cabo branco nas proximidades do masculino.

Diante do fato o masculino autor do furto foi algemado, e em seguida, deslocado até a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Deixe seu comentário