Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 11/10/2021 11:44

11/10/2021 11:44

8209 visualizações

Homem é detido pela PM por furto de torneiras

Na noite desse domingo (10), aproximadamente às 22h40, foi registrada uma ocorrência de furto qualificado, com aumento de pena por ter sido realizado durante o repouso noturno, na Rua onde fica a empresa Ampese, em Concórdia. O vizinho escutou um barulho no portão da empresa e ao se deslocar até a sacada de sua casa […]

Homem é detido pela PM por furto de torneiras

Na noite desse domingo (10), aproximadamente às 22h40, foi registrada uma ocorrência de furto qualificado, com aumento de pena por ter sido realizado durante o repouso noturno, na Rua onde fica a empresa Ampese, em Concórdia.

O vizinho escutou um barulho no portão da empresa e ao se deslocar até a sacada de sua casa observou um indivíduo pulando o portão. O masculino que estava saltando por cima do acesso da empresa estava com objetos dentro de um saco plástico preto.

O autor do furto deixou no local 29 torneiras e levou uma que não estava mais no plástico.

Dessa maneira, a testemunha repassou as informações e características do autor para a Copom, o masculino estava com uma camisa rosa e uma calça jeans. Desse modo, as guarnições da área e o do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizaram buscas para localizar o responsável pelo furto.

Em determinado momento, a equipe do PPT encontrou um rapaz com as informações repassadas e o abordou localizando o objeto furtado, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à delegacia de polícia.

Deixe seu comentário