Por volta das 13h30 desta terça-feira (07), a guarnição da PM foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça a uma senhora, na rua do Comércio, no bairro Niterói. No local e estabelecimento da Sra. de iniciais, J. G., foi constatado pela guarnição um homem de iniciais, I. P., muito alterado e proferindo palavras como […]
Por volta das 13h30 desta terça-feira (07), a guarnição da PM foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça a uma senhora, na rua do Comércio, no bairro Niterói.
No local e estabelecimento da Sra. de iniciais, J. G., foi constatado pela guarnição um homem de iniciais, I. P., muito alterado e proferindo palavras como “vou te matar” “vocês são uns cadela”, jogando uma garrafa de bebida alcoólica em direção aos policiais.
Após várias tentativas de abordagem e diálogo com o homem sem êxito, foi utilizado o uso de força física para conte-lo e algemando, pois, o mesmo estava com uma pedra em uma das mãos.
A solicitante informou que o homem foi até o seu estabelecimento e começou a ameaçar palavras de baixo calão.
O autor dos fatos apresentava-se bastante alterado, sendo necessário colocá-lo no compartimento de presos, mesmo assim, ele insistiu em chutar e bater na viatura vindo a quebra- lá, sendo enquadrado por danos contra patrimônio público.
Já na Delegacia de Polícia Civil foi aberta a caixa da viatura para tentar, novamente, um diálogo e se possível retirar a algema, porém, ele ainda estava muito alterado e xingava a guarnição, inclusive os agentes da Polícia. Em outra tentativa de diálogo, o homem tentou novamente agredir os policiais.
Diante dos fatos, foi necessário manter o homem algemado e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Seara para os devidos procedimentos cabíveis à situação.