Polícia

Lance Notícias | 20/12/2021 07:40

20/12/2021 07:40

11761 visualizações

Homem desfere vários golpes de capacete em sua companheira, em Itá

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (19), para atender uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. O fato ocorreu no Bairro Lago Azul, município de Itá. A guarnição ao chegar no local não logrou êxito no encontro dos envolvidos, então deslocaram até a cidade, […]

Homem desfere vários golpes de capacete em sua companheira, em Itá

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (19), para atender uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. O fato ocorreu no Bairro Lago Azul, município de Itá.

A guarnição ao chegar no local não logrou êxito no encontro dos envolvidos, então deslocaram até a cidade, logo em seguida foram acionados para deslocar até o bairro Pioneiros, pois a vítima do fato, manifestou interesse em representar contra seu companheiro e agressor, que por sua vez já não se encontrava no local. A mulher relatou que estava no estacionamento do Aqua Park, quando seu companheiro teve uma crise de ciúmes e a desferiu vários golpes com um capacete, acertando a região de sua cabeça e braço. Ainda relatou que momentos antes de ser agredida, o autor lhe ameaçou dizendo que chegaria em casa e lhe daria uma facada.

No momento da finalização do atendimento homem retornou até o local. Devido a guarnição constatar lesões aparentes na vítima (luxação no braço e uma escoriação na cabeça) foi dado voz de prisão a ele e ambos foram conduzidos.

Deixe seu comentário