Polícia

Lance Notícias | 29/12/2021 08:31

29/12/2021 08:31

10037 visualizações

Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira

Na manhã desta quarta-feira (29), a guarnição policial deslocou-se para o atendimento de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, em Concórdia. No local, foi dialogado com a vítima, a qual informou trabalhar na BRF e que seu ex-amasio, pelo qual possui uma medida protetiva, foi até seu trabalho próximo das 02h, alcoolizado e querendo […]

Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira

Na manhã desta quarta-feira (29), a guarnição policial deslocou-se para o atendimento de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, em Concórdia.

No local, foi dialogado com a vítima, a qual informou trabalhar na BRF e que seu ex-amasio, pelo qual possui uma medida protetiva, foi até seu trabalho próximo das 02h, alcoolizado e querendo conversar. Após, o homem começou a proferir ameaças a vítima dizendo que iria lhe atingir com um tiro.

A vítima conseguiu se livrar do homem e dirigiu-se para sua residência na companhia de uma amiga. Minutos depois, seu ex parou na frente da residência juntamente com seu irmão em uma motocicleta, pulou o muro da residência e quebrou o vidro da porta do porão.

Em buscas nas proximidades, a PM localizou o autor, o qual estava a aproximadamente 50 metros da residência. Ele estava com algumas lesões nas mãos devido ao dano gerado na porta de vidro.

Diante da medida protetiva e também do relato da vítima dando ciência de que tal fato ocorre com frequência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário