Polícia

Daiane Caroline Hein | 10/06/2024 09:15

10/06/2024 09:15

35018 visualizações

Homem de 53 anos é preso por tráfico de drogas em Irani

O homem, residente no município de Lindóia do Sul, confessou que comercializa drogas na região.

Na tarde deste domingo (09), a Polícia Militar prendeu em flagrante, um homem de 53 anos por tráfico de drogas no interior de Irani. A PM foi acionada para averiguar um veículo cujo condutor estaria possivelmente embriagado. Ao chegar ao local, o motorista percebeu a aproximação da viatura e tentou fugir acelerando bruscamente.

Durante a perseguição, os policiais flagraram o suspeito arremessando algo pela janela do veículo. Após conseguir abordar o veículo, a guarnição encontrou uma porção de 4,82g de cocaína. O homem, residente no município de Lindóia do Sul, confessou que comercializa drogas na região.

Os policiais foram então conduzidos à residência do suspeito em Lindóia do Sul, onde ele autorizou a entrada dos oficiais. No local, sob um colchão, foram encontradas outras embalagens prontas para comercialização e um tablete com cerca de 400g de cocaína. No total, foram apreendidas aproximadamente 647g de cocaína, aparelhos celulares, balança de precisão e dinheiro em espécie.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário