Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 24/12/2021 07:59

24/12/2021 07:59

12032 visualizações

Homem alcoolizado é preso após ameaçar matar sua ex-esposa e filhos

Na noite dessa quarta-feira (23), por volta das 21h50, a Polícia Militar atendeu as ocorrências de ameaça, dano e descumprimento da medida protetiva, na Rua 15 de Novembro em Arvoredo. Quando a Guarnição chegou ao local deparou-se com o homem alterado na porta da casa, que já foi de encontro com a guarnição impedindo de […]

Homem alcoolizado é preso após ameaçar matar sua ex-esposa e filhos

Na noite dessa quarta-feira (23), por volta das 21h50, a Polícia Militar atendeu as ocorrências de ameaça, dano e descumprimento da medida protetiva, na Rua 15 de Novembro em Arvoredo.

Quando a Guarnição chegou ao local deparou-se com o homem alterado na porta da casa, que já foi de encontro com a guarnição impedindo de falarem com a vítima, sua ex-esposa, a qual estava com medo e nervosa, protegendo os filhos das ameaças do ex-marido.

O homem estava nitidamente alcoolizado e sob efeito de entorpecentes, dizendo palavras de baixo calão para sua esposa, seus filhos e os familiares presentes, alegando que teria uma arma escondida e que iria matar todos os parentes dela e os filhos.

A Guarnição conteu o homem, pois o mesmo não acatou a ordem e teve que usar o contato físico passivo para algemá-lo no local e foi conduziu até Concórdia.

Deixe seu comentário