Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 18/11/2021 08:32

18/11/2021 08:32

18387 visualizações

Homem agride encarregado com socos e quebra patrimônio de empresa

Na noite dessa quarta-feira (17), por volta das 23h40, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça, dano e lesão corporal leve, Rua Senador Attilio Francisco Xavier Fontana, no bairro Santa Cruz, em Concórdia. A guarnição se deslocou até a empresa BRF, onde vinha o chamado de um supervisor, devido um de seus funcionários ter […]

Homem agride encarregado com socos e quebra patrimônio de empresa

Na noite dessa quarta-feira (17), por volta das 23h40, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça, dano e lesão corporal leve, Rua Senador Attilio Francisco Xavier Fontana, no bairro Santa Cruz, em Concórdia.

A guarnição se deslocou até a empresa BRF, onde vinha o chamado de um supervisor, devido um de seus funcionários ter se alterado durante a elaboração do serviço, resultando em uma briga com seu encarregado, o que também acarretou danos no patrimônio da empresa.

Próximo a portaria, estava um homem na posse de um gancho metálico, e visivelmente nervoso. De imediato fora lhe dado ordem para que largasse a ferramenta e colocasse as mãos na cabeça, o que por alguns segundos fora ignorado, até que em uma segunda ordem acatou e largou o objeto.

O supervisor pediu para o homem ir trabalhar no setor de Aves. Sendo que o ele atualmente trabalha no setor de suínos. O supervisor simplesmente falou para o homem ir hoje para o setor de aves, sem avisar, o que lhe deixou nervoso, causando o desentendimento.

Posterior a guarnição conversou com o supervisor, sendo que este relatou que seu encarregado foi até a linha informar que o masculino iria mudar de função e devido a isso este se alterou e iniciou uma discussão dentro da sessão, que isso acarretou em ameaças realizadas contra seu encarregado.

Que correu atrás do encarregado até alcançá-lo, e desferiu diversos socos, atingindo-o no rosto, resultando lesões em sua face. o homem foi até seu gabinete e continuou as ameaças, o homem segurava uma barra de ferro

Em sequência, o homem que estava muito alterado e nervoso começou a quebrar o gabinete com a barra de ferro. Que após isso, saíram do local e decidiram acionar a Polícia Militar.

Diante dos fatos fora confeccionado Termo Circunstanciado e compromissado o masculino a comparecer em audiência. Havia sido realizado fotos dos danos causados na sala do supervisor, e a impressão das requisições de exame de corpo delito.

Deixe seu comentário