Polícia

Lance Notícias | 19/12/2021 18:01

19/12/2021 18:01

11910 visualizações

Homem agride companheira na frente dos filhos e eles pedem socorro

No final da tarde desse sábado (18), a PM foi informada pelo Copom sobre duas crianças que estariam pedindo por socorro. No local, foi dialogado com uma mulher que relatou não possuir união estável com seu companheiro, e naquela data estavam em uma festa, onde na saída, já no veículo, pediu para que ele baixasse […]

Homem agride companheira na frente dos filhos e eles pedem socorro

No final da tarde desse sábado (18), a PM foi informada pelo Copom sobre duas crianças que estariam pedindo por socorro.

No local, foi dialogado com uma mulher que relatou não possuir união estável com seu companheiro, e naquela data estavam em uma festa, onde na saída, já no veículo, pediu para que ele baixasse o som do carro, que nesse momento ele começou a agredi-la com socos no rosto e ao chegar em casa a arrastou nas britas e em seguida fugiu do local com uma moto quando ela falou que iria chamar a polícia.

No mesmo local também encontravam-se dois filhos da mulher, os quais pediram por socorro quando visualizaram a agressão. Diante do exposto, foi lavrado o boletim de ocorrência para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Deixe seu comentário