As buscas pelo corpo de Roseli Stoll seguem sendo feitas por parte dos familiares. Roseli foi assassinada pelo ex-companheiro no último dia 2 e o corpo foi jogado no lago da usina hidrelétrica em Alto Bela Vista. Os familiares fazem “vigília” no local onde o autor do crime afundou o corpo amarrado em pedras. A família […]
As buscas pelo corpo de Roseli Stoll seguem sendo feitas por parte dos familiares. Roseli foi assassinada pelo ex-companheiro no último dia 2 e o corpo foi jogado no lago da usina hidrelétrica em Alto Bela Vista. Os familiares fazem “vigília” no local onde o autor do crime afundou o corpo amarrado em pedras.
A família ainda tem esperanças de localizar o corpo da mulher que foi assassinada no bairro Sintrial, na casa do acusado. O corpo foi afundado após Roseli ter sido asfixiada com um cinto.
As buscas foram suspensas pelos Bombeiros Militares depois de vários dias de trabalho não sendo possível localizar o corpo. Agora, a família mantém as buscas com a esperança que o corpo possa aparecer.
Por enquanto, nenhum indício do corpo foi identificado. O autor do crime está preso e foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.