Polícia

Daiane Caroline Hein | 06/06/2024 08:23

06/06/2024 08:23

76437 visualizações

Furtos de donativos doados pela população serão investigados em Concórdia

O caso veio à tona quando um servidor, durante uma inspeção na parte externa do parque, encontrou caixas triadas e identificadas escondidas e abertas próximo aos banheiros

A Polícia Civil deverá iniciar uma investigação para apurar o furto de donativos armazenados no ginásio Tancredão, localizado no Parque de Exposições de Concórdia.

Um registro de boletim de ocorrência foi feito após a descoberta de indícios que apontam para a subtração de doações destinadas ao Rio Grande do Sul.

O caso veio à tona quando um servidor da Secretaria de Habitação de Concórdia, durante uma inspeção na parte externa do parque, encontrou caixas triadas e identificadas escondidas e abertas próximo aos banheiros.

O servidor ainda percebeu a falta de alguns volumes embalados em sacos de lixo. Embora não pudesse precisar o conteúdo exato dessas embalagens, ele identificou a ausência de um extrator e higienizador de estofados de cor amarela, produtos de limpeza específicos para o eletrodoméstico, brinquedos infantis (incluindo uma motoca), roupas infantis, cobertores, roupas diversas e ração para cachorro.

Ao chegar à porta lateral do ginásio onde os donativos são armazenados, ele encontrou a porta aberta, com o trinco e o miolo forçados, e as alavancas de trava interna destravadas. O vigilante havia verificado que a porta estava trancada por volta das 19h do dia anterior.

A Polícia Militar também foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

(Atual FM)

Deixe seu comentário