Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 26/11/2021 08:36

26/11/2021 08:36

9084 visualizações

Ex-namorado invade apartamento e furta alguns itens

Na tarde dessa quinta-feira (25), por volta das 13h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Tabajaras, no bairro Redin, em Concórdia. No local foi dialogado com a solicitante, que estava trabalhando e recebeu uma ligação do síndico do prédio informando que seu ex-namorado foi até o apartamento onde […]

Ex-namorado invade apartamento e furta alguns itens

Na tarde dessa quinta-feira (25), por volta das 13h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Tabajaras, no bairro Redin, em Concórdia.

No local foi dialogado com a solicitante, que estava trabalhando e recebeu uma ligação do síndico do prédio informando que seu ex-namorado foi até o apartamento onde a solicitante reside, e entrou no condomínio com a ajuda de um chaveiro e se retirou do local com algumas sacolas.

Quando a declarante foi até o local deu falta de um notebook e aproximadamente R$ 120. A solicitante relatou ainda que o homem estava morando com ela e que acabaram discutindo, assim pediu para que ele se retirasse do local em alguns dias.

E na noite de terça-feira (24), o ex-namorado foi até a residência pegar algumas roupas e pertences pessoais que havia deixado no local.

Deixe seu comentário