Polícia

Lance Notícias | 02/12/2021 08:34

02/12/2021 08:34

11718 visualizações

Estelionatária que aplicava diversos golpes é presa em hotel de Concórdia

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher pelo crime de estelionato na tarde desta quarta-feira (01). Segundo informações, a mesma estava hospedada em um hotel no Centro de Concórdia e deslocava-se de táxi até a residência das vítimas. A mulher passava-se por funcionária de uma instituição […]

Estelionatária que aplicava diversos golpes é presa em hotel de Concórdia

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher pelo crime de estelionato na tarde desta quarta-feira (01).

Segundo informações, a mesma estava hospedada em um hotel no Centro de Concórdia e deslocava-se de táxi até a residência das vítimas. A mulher passava-se por funcionária de uma instituição bancária, assim, ela recolhia o cartão bancário da vítima dizendo estar a mando do banco. Em seguida, com o cartão em mãos, realizava movimentações nas contas.

A autora foi presa quando retornava de táxi ao hotel, após retornar da casa de mais uma vítima. No quarto onde estava hospedada, foi localizado diversos cartões e máquinas que a mesma utilizava.

Deixe seu comentário