Polícia

Lance Notícias | 29/12/2021 08:00

29/12/2021 08:00

11838 visualizações

Em tentativa de venda de arma de fogo, homem acaba detido pela PM

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Posse Irregular de Arma de Fogo, em Linha Santa Lúcia, interior de Arvoredo. Segundo informações, havia um homem que estaria vendendo uma espingarda calibre 40. Chegando no local, a guarnição localizou um senhor em uma propriedade próxima, questionado se possuía alguma arma de fogo, o […]

Em tentativa de venda de arma de fogo, homem acaba detido pela PM

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Posse Irregular de Arma de Fogo, em Linha Santa Lúcia, interior de Arvoredo. Segundo informações, havia um homem que estaria vendendo uma espingarda calibre 40.

Chegando no local, a guarnição localizou um senhor em uma propriedade próxima, questionado se possuía alguma arma de fogo, o mesmo relatou que possui uma espingarda com cano 40 e que estaria vendendo a mesma pois precisava de dinheiro para pagar as suas contas.

Contudo, foi deslocado até a residência do indivíduo, onde o mesmo indicou a guarnição que a espingarda calibre 40 estaria escorada na parede da sala de sua casa.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo e conduzido juntamente com a arma apreendida até à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário