Polícia

Lance Notícias | 01/12/2021 08:36

01/12/2021 08:36

12504 visualizações

Em surto psicótico, homem ameaça destripar sua mãe e irmão de apenas dez anos

Na noite desta última terça-feira (30), a Polícia militar foi acionada pelo Samu, para tender uma ocorrência na qual um homem armado com uma faca, estava em um surto psicótico. O homem estava em via pública, e com a chegada da guarnição, foi realizada uma busca pessoal, na qual foi localizada e apreendida em seu […]

Em surto psicótico, homem ameaça destripar sua mãe e irmão de apenas dez anos

Na noite desta última terça-feira (30), a Polícia militar foi acionada pelo Samu, para tender uma ocorrência na qual um homem armado com uma faca, estava em um surto psicótico.

O homem estava em via pública, e com a chegada da guarnição, foi realizada uma busca pessoal, na qual foi localizada e apreendida em seu bolso esquerdo, uma faca grande. Após a busca, o mesmo foi atendido pelo Samu e conduzido até o Hospital São Francisco.

A mãe do homem ligou para o telefone 190 e informou que chegou em casa do trabalho e seu outro filho de dez anos relatou que o irmão maior havia o agredido com um chute no rosto, e jogado o celular em seu peito. Em seguida o homem pegou uma e disse que não tinha medo em destripar ele e sua mãe se fosse preciso.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário