Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 26/12/2021 07:55

26/12/2021 07:55

23764 visualizações

Em confraternização de Natal, homem ameaça matar família de mulher, em Seara

Na noite desse sábado (25), por volta das 20h15, a Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender uma ocorrência de ameaça, ocorrida na rua José Beneti, no Bairro Monte Castelo, em Seara. Ao chegar no local encontrou uma mulher que relatou que estava bebendo com sua família, confraternizando o Natal, juntamente com um homem, […]

Em confraternização de Natal, homem ameaça matar família de mulher, em Seara

Na noite desse sábado (25), por volta das 20h15, a Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender uma ocorrência de ameaça, ocorrida na rua José Beneti, no Bairro Monte Castelo, em Seara.

Ao chegar no local encontrou uma mulher que relatou que estava bebendo com sua família, confraternizando o Natal, juntamente com um homem, até umas 17h quando o homem saiu do local.

Quando ele voltou, após algum tempo, começou-se uma discussão por conta de um cartão que possivelmente havia sido furtado.

Logo após, o homem falou que iria matar um por um da família da mulher, falando que os mesmos teriam que sair do bairro. Ainda, de acordo com a vítima, o homem estava junto com outro individuo onde ambos ficavam com um facão na rua e deram alguns tiros com uma espingarda.

Questionada a mulher deseja representar contra o autor da ameaça. Diante dos fatos, a vítima foi orientada e foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário