A delegada Ediana Grenzel Peron, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito sobre um dos casos mais chocantes de abuso sexual da história do município de Concórdia. A situação envolve um jovem de 12 anos que morreu após ser vítima, por vários anos, de […]
A delegada Ediana Grenzel Peron, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito sobre um dos casos mais chocantes de abuso sexual da história do município de Concórdia. A situação envolve um jovem de 12 anos que morreu após ser vítima, por vários anos, de abusos sexuais.
Segundo informações, a delegada confirmou que o suspeito de ser autor do caso está recolhido no Presídio Regional de Concórdia à disposição do Poder Judiciário. A documentação está sendo analisada pelo Ministério Público, que fará a denúncia do caso à Justiça Criminal para o início do processo penal.
A autoria ainda está sob investigação, mas suspeita-se que esteja no âmbito familiar. A vítima um jovem de 12 anos que morreu por conta dos abusos que sofreu desde a infância.
A vítima chegou a ficar internada em dois hospitais, sendo um para passar por cirurgia de obstrução intestinal. A situação agravou, houve uma parada cardiorrespiratória que teria resultado em sequelas neurológicas. Conforme as informações obtidas, é muito provável que todas estas questões estejam ligados ao abuso sexual que teria ocorrido por longos anos.
O quadro clínico da vítima, que era adolescente, se agravou e ela não resistiu. Exame de corpo delito foi feito ainda quando a vítima estava internada com vida. Depois de alguns dias, após os exames, ele acabou não respondendo ao tratamento e foi a óbito.
Informações: Atual