Polícia

Lance Notícias | 19/12/2021 13:40

19/12/2021 13:40

20055 visualizações

Discussão familiar resulta em agressão entre pai e filho

No final da tarde desse sábado (18), a guarnição da PM foi acionada via Copom, para atender uma ocorrência de um suposta briga na Rua Percio Martini, em Itá. Chegado ao local foi encontrado o segurança do Park, que havia imobilizado ao chão um homem que de imediato foi algemado pois estava bastante alterado. Durante […]

Discussão familiar resulta em agressão entre pai e filho

No final da tarde desse sábado (18), a guarnição da PM foi acionada via Copom, para atender uma ocorrência de um suposta briga na Rua Percio Martini, em Itá.

Chegado ao local foi encontrado o segurança do Park, que havia imobilizado ao chão um homem que de imediato foi algemado pois estava bastante alterado. Durante o atendimento um outro homem, o pai do envolvido, foi pra cima de um dos  policiais militares que atendiam a ocorrência e desferiu um soco no rosto do policial , logo, o segundo policial militar imobilizou e algemou os dois e os conduziram para a viatura policial.

Já no compartimento de preso da viatura policial o filho agrediu seu pai com chutes no rosto, sendo necessário tirar o pai da caixinha devido as lesões. Diante disso foi conduzido ambos para o hospital de Concórdia para Exame de corpo delito. Durante o deslocamento o filho, desferiu vários chutes na caixinha da viatura, e proferia xingamentos e ameaças aos policiais .

Já durante atendimento médico no hospital de Concórdia o filho, mesmo algemado agrediu novamente seu pai, com chute na face, causando uma grande lesão na região da boca do pai.

Depois de controlada a ocorrência ambos foram conduzidos à Delegacia de Policial Civil de Concórdia para lavratura do respectivo procedimento.

Deixe seu comentário