Polícia

Daiane Caroline Hein | 06/03/2024 08:48

06/03/2024 08:48

484322 visualizações

Criminoso morre em confronto com a PM entre Chapecó e Arvoredo

Um criminoso morreu em confronto com a PM na SC-283, entre Chapecó e Arvoredo. Conforme informações apuradas, o fato ocorreu por volta das 08h desta quarta-feira (06). De acordo com relatos, dois criminosos estavam a bordo de um Ford/Fiesta com placa de Concórdia, seguindo no sentido Seara para Chapecó. Após cometerem um assalto, confrontaram a […]

Um criminoso morreu em confronto com a PM na SC-283, entre Chapecó e Arvoredo. Conforme informações apuradas, o fato ocorreu por volta das 08h desta quarta-feira (06).

De acordo com relatos, dois criminosos estavam a bordo de um Ford/Fiesta com placa de Concórdia, seguindo no sentido Seara para Chapecó.

Após cometerem um assalto, confrontaram a Polícia Militar, disparando contra os policiais, que revidaram a agressão e atingiram os dois suspeitos. Um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O outro indivíduo está recebendo atendimento dos bombeiros. A ocorrência envolveu uma troca intensa de tiros, resultando no bloqueio da rodovia até a chegada da perícia para investigações detalhadas.

(Informações e fotos ClicRDC)

Deixe seu comentário