Polícia

Lance Notícias | 23/11/2021 12:04

23/11/2021 12:04

11073 visualizações

Crime de feminicídio é registrado durante a madrugada, em Concórdia

Crime de feminicídio é registrado durante a madrugada, em Concórdia

Durante a noite desta segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 20h50, na rua Tucanos, bairro Catarina Fontana, em Concórdia.

Segundo informações, uma mulher estava pedindo por socorro em sua residência pois seu marido estava agressivo.

Chegando no local, a guarnição foi aproximando-se da residência, a mesma que possuía cercas de ferro cm portões trancados com cadeado, impossibilitando o acesso da guarnição para verificar a situação. Em frente à casa, foi possível fazer contato com o homem, além disso, constatou-se que ele estava portando uma espingarda e estava bastante alterado.

O mesmo falava, a todo momento, ameaçava a mulher e que se alguém entrasse em sua propriedade iria atirar também. Em busca da tentativa de acordo e que o homem desistisse da ação, um tiro foi ouvido. mantido contato com a feminina e a mesma comunicava.

Ao ameaçar atirar contra a mulher, o homem efetuou mais um disparo e ouve um grito na residência. Diante desse fato, a guarnição perdeu contato com a mulher.

Com apoio do escudo balístico, a guarnição cortou o cadeado e abriu o portão com a intenção de verificar a situação. O homem insistia em ameaçar a guarnição e atentar contra a própria vida, momento em que foi efetuado um disparo contra o mesmo para neutralizar a agressão. O disparo atingiu na região abdominal do masculino que, após isso, largou a arma de fogo e abriu a porta da residência e se rendeu.

A guarnição dos Bombeiros adentrou na residência e constatou que a mulher não possuía mais sinais vitais. O homem foi conduzindo-o para o Hospital São Francisco.

No local, foi localizado várias munições dos mais variados calibres e equipamentos para recarga.

Deixe seu comentário