Entidades

Lance Notícias | 15/12/2021 13:59

15/12/2021 13:59

9817 visualizações

Voluntariado: LEO e Lions de Seara encerram atividades de 2021

Com a chegada do último mês do ano, os clubes de voluntariado Lions de Seara e LEO Clube Ômega Seara Centenário encerram suas atividades do semestre com avaliações positivas. Na última segunda-feira (13), os companheiros do Lions realizaram a confraternização de final de ano e integração com os membros. Para o presidente do Lions, Marcos […]

Voluntariado: LEO e Lions de Seara encerram atividades de 2021

Com a chegada do último mês do ano, os clubes de voluntariado Lions de Seara e LEO Clube Ômega Seara Centenário encerram suas atividades do semestre com avaliações positivas.

Na última segunda-feira (13), os companheiros do Lions realizaram a confraternização de final de ano e integração com os membros. Para o presidente do Lions, Marcos Lazzari, o clube atingiu 95% dos objetivos planejados para o ano.

– A avaliação é muito positiva, realizamos diversas campanhas entre as quais destaco a campanha de conscientização trânsito, doamos 30 kits para recém nascidos e mais um climatizador para o Hospital São Roque de Seara que será utilizado na pediatria além do dia das crianças em parceria com o LEO Clube – comenta.

Neste período, o clube ainda realizou a tradicional feijoada, que segundo Marcos, sempre é bem aceito pela comunidade.

– Estar no Lions é uma grande experiência em trabalhar com pessoas, então estar à frente de um clube com 60 anos é uma honra – destaca.

Aliado ao Lions de Seara, há quatro anos o município passou a contar com o LEO Clube, que atua também no serviço voluntário visando o bem-estar da comunidade.

Segundo o presidente do AL 2021/2022, o companheiro Eduardo Nassinger ressalta sobre o encerramento do calendário deste ano.

– O clube sempre está atento às demandas da nossa comunidade, sempre buscando ajudar no que é possível. O Centro de convivência é um ótimo de exemplo, após o contato dos coordenadores do local, foi possível organizar uma belíssima campanha de Natal, que temos certeza que as crianças irão adorar, os companheiros LEO estão ansiosos para a data – enfatiza.

O presidente explica que o clube segue com diversos projetos para os próximos meses, dentre eles, a promoção anual PizzaLEO, reforma da brinquedoteca do hospital, além das demais campanhas que estão planejadas.

Ainda, Eduardo avalia positivamente o andamento das atividades do clube ao longo do ano.

– Eu não poderia estar mais feliz com o nosso desempenho, apesar de não termos realizados muitas campanhas, as que foram realizadas tiveram o foco de alto impacto, prezando por sua qualidade. Foi possível realizar diversas festivas com integrações entre os companheiros, o que é bacana para manter a união do grupo – acrescenta.

Por fim, o presidente estende o convite para instituições da empresa buscar o clube de voluntariado para realização de atividades.

– Gostaria de deixar aberto o convite para as demais instituições da nossa cidade que buscam parcerias para realizar atividades, o nosso clube sempre está aberto para realizá-las, conforme a possibilidade – finaliza.

Segundo os presidentes, as atividades de LEO e Lions serão retomadas no início de janeiro.

Deixe seu comentário