Polícia

Lance Notícias | 02/11/2021 13:30

02/11/2021 13:30

13647 visualizações

Casal finge venda de lençóis e roubam cartões em residência

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua das Macieiras, em Concórdia, para atender uma ocorrência de furto em uma residência. No local, a vítima relatou que durante a tarde, um casal chegou em sua residência pedindo para fazer a venda de lençóis de cama, os dois estavam em um veículo de cor […]

Casal finge venda de lençóis e roubam cartões em residência

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua das Macieiras, em Concórdia, para atender uma ocorrência de furto em uma residência. No local, a vítima relatou que durante a tarde, um casal chegou em sua residência pedindo para fazer a venda de lençóis de cama, os dois estavam em um veículo de cor vermelha, e que somente a mulher desceu do carro e entrou em sua residência.

Durante a venda, a mulher pediu para a vítima se poderia rezar pela mesma. Em ato contínuo, a mulher entrou na residência e foi até o quarto da vítima para fazer as orações. A vítima informou ainda que durante as orações se sentiu confusa, e que percebia somente o vulto da mulher, como se estivesse sob efeito de alguma substância, e que após o fato, o veículo saiu em alta velocidade.

Ao retornar para seu quarto, percebeu que havia sido furtado o cartão do banco de seu esposo da agência caixa Econômica Federal, juntamente com a senha do cartão, e também um cartão do banco Bradesco, com a senha.

Informou ainda que o veículo utilizado pelo casal possuía um amassado na lateral direita. Que a mulher era morena, de estatura mediana, usava calça jeans clara e blusa branca. Por fim, a mulher ainda deixou na residência da vítima, um outro cartão da caixa econômica federal pertencente a outra pessoa.

Diante disso, foi lavrado o boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário