Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 26/12/2021 08:17

26/12/2021 08:17

20307 visualizações

Casal é encaminhado para à Delegacia por tráfico de drogas, em Seara

Na noite desse sábado (25), por volta das 20h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, na Rua Tranquilo Borba, no Centro de Seara. A guarnição foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio. Chegando no local, a guarnição visualizou uma residência na parte de […]

Casal é encaminhado para à Delegacia por tráfico de drogas, em Seara

Na noite desse sábado (25), por volta das 20h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, na Rua Tranquilo Borba, no Centro de Seara.

A guarnição foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio. Chegando no local, a guarnição visualizou uma residência na parte de cima do morro, com música sendo escutada em volume excessivo.

Quando chegou na área externa da residência, observou que havia um homem fazendo uso de maconha. Ao ser dado ordem para ser revistado, o mesmo acatou a ordem.

Ao seu lado, estava a sua namorada e que ao ser questionada se havia mais drogas na casa, a mulher trouxe a quantidade de Maconha, quem eram 42 Grama (g) em uma sacola afirmando que não havia mais nada.

Porém ao ser olhado na residência, foi encontrada uma balança de precisão que estava na mesma sacola a qual estava a droga que foi entregue pela mulher.

No quarto foi encontrada uma faca em cima de um prato de vidro para fracionar e uma quantidade de dinheiro ao lado.

Ao ser questionado de quem era a propriedade dos objetos e da droga, o homem assumiu. Logo, o boletim de ocorrência foi lavrado e o homem e a mulher foram encaminhados a Delegacia de Concórdia.

Deixe seu comentário