Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 16/11/2021 07:31

16/11/2021 07:31

12730 visualizações

Casa de Seara é arrombada e tem diversos itens furtados

Na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 18h15, foi registrado uma ocorrência de furto na Rua Guaporé, bairro Padre Lídio, em Seara. A guarnição se deslocou até o local onde dialogou com um homem, o mesmo relatou que havia saído de casa com a sua esposa. Ambos teriam se deslocado até a casa da […]

Casa de Seara é arrombada e tem diversos itens furtados

Na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 18h15, foi registrado uma ocorrência de furto na Rua Guaporé, bairro Padre Lídio, em Seara.

A guarnição se deslocou até o local onde dialogou com um homem, o mesmo relatou que havia saído de casa com a sua esposa. Ambos teriam se deslocado até a casa da filha que deu alta do hospital por volta das 14h45 horas. Ao retornarem, por volta das 17hs, encontraram a janela da casa arrombada.

Ao verificar, constataram que foi subtraído do interior da residência um botijão de gás de 13 kg, 30 kg de salame, 8 kg de carne de gado, uma cesta da Seara, 20 kg de carne de porco e um celular.

No local a guarnição realizou o levantamento fotográfico e passou a realizar buscas na área de mata que fica próximo à residência por cerca de três horas, porém não localizou possíveis autores, nem dos objetos furtados.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência e que será posteriormente investigado.

Deixe seu comentário