Polícia

Daiane Caroline Hein | 28/02/2024 13:36

28/02/2024 13:36

127847 visualizações

Cantor da região que participou do The Voice Brasil é vítima de assalto em Concórdia

O cantor regional Luís Henrique Schultz, que participou do programa THE VOICE BRASIL em 2018, passou por momentos de apuros na tarde desta terça-feira (27), em Concórdia. Ele foi surpreendido por 2 elementos que anunciaram um assalto, em plena luz do dia, na Rua Coberta. Os bandidos, que estavam armados, levaram mediante força o carro […]

O cantor regional Luís Henrique Schultz, que participou do programa THE VOICE BRASIL em 2018, passou por momentos de apuros na tarde desta terça-feira (27), em Concórdia.

Ele foi surpreendido por 2 elementos que anunciaram um assalto, em plena luz do dia, na Rua Coberta. Os bandidos, que estavam armados, levaram mediante força o carro do cantor, documentos pessoais, cartões de crédito e débito, e diversos equipamentos musicais. Antes de fugirem, os marginais ainda agrediram Luís Henrique, que não reagiu.

Horas mais tarde, o veículo Ford Fusion foi localizado pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul, e retido numa blitz. Foi constatado através do sistema informatizado de dados a situação de furto sendo realizada a prisão do homem de 39 anos de idade.

Em entrevista à ALIANÇA FM, Luís Henrique Schultz contou que ficou muito surpreso com a ação dos marginais, em plena luz do dia, e garantiu que, apesar do susto, passa bem!

(Com informações: Rádio Aliança)

Deixe seu comentário