Você que possui roupas das quais não usa mais e que estão esquecidas no guarda-roupa, pode entrar em contato pelo telefone (49) 3452-0028 ou direto na Secretaria de Assistência Social, e estar fazendo a sua doação. Pessoas que possuírem peças em bom estado de conservação masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores, manta, lençóis […]
Você que possui roupas das quais não usa mais e que estão esquecidas no guarda-roupa, pode entrar em contato pelo telefone (49) 3452-0028 ou direto na Secretaria de Assistência Social, e estar fazendo a sua doação.
Pessoas que possuírem peças em bom estado de conservação masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores, manta, lençóis e toalhas de banho, podem se dirigir até o Ginásio de Esportes Carecão, onde se encontra a Central de Doações.
Com a inauguração do Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI), o secretário da Assistência Social, Gilberto Gonçalves destaca que a arrecadação e a entrega continua da mesma forma.
— Continua tudo da mesma forma, o ponto de arrecadação continua sendo o ginásio Carecão e as doações ocorrem todas as quartas-feiras — relata.
A quantidade de roupas recebidas continua sendo a mesma, não obteve mudanças, está dentro da normalidade.
— O que mais os imigrantes precisam são roupas de inverno, eles tem muito pouco, e a procura pelas roupas continua na mesma intensidade — finaliza.