Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 10/10/2021 18:25

10/10/2021 18:25

12218 visualizações

Arma de fogo é furtada no Bairro São Daniel, em Seara

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (10), por volta das 14h, no bairro São Daniel, em Seara, para atendimento de ocorrência de furto de arma de fogo. A solicitante informou que a pouco tempo se separou, e seu ex-marido tinha uma arma de fogo, uma carabina calibre 22, com luneta e silenciador, […]

Arma de fogo é furtada no Bairro São Daniel, em Seara

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (10), por volta das 14h, no bairro São Daniel, em Seara, para atendimento de ocorrência de furto de arma de fogo.

A solicitante informou que a pouco tempo se separou, e seu ex-marido tinha uma arma de fogo, uma carabina calibre 22, com luneta e silenciador, a qual mantinha guardada em um canil nos fundos da casa, mas que a solicitante não sabia ao certo onde estava guardada, e nesta tarde, seu vizinho adentrou no local e pegou está arma, sem seu conhecimento.

A guarnição foi ao local, e chamou o vizinho, o qual confirmou que havia pegado a arma, por solicitação do ex-marido da solicitante.

Foi chamado ao local o ex-marido, o qual seria o proprietário da arma, e foi conduzido juntamente com o vizinho para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, pelo cometimento do crime de posse de arma de fogo.

Deixe seu comentário