Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 11/10/2021 11:08

11/10/2021 11:08

9843 visualizações

Após desentendimento entre vizinhos, casa é incendiada

Na noite desse domingo (10), por volta das 18h40, foi registrado uma ocorrência de incêndio doloso (crime), o fato ocorreu na comunidade de Linha Lajeado Crescensio, interior de Concórdia. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio, no local foi dialogado com o a vítima que relatou que na parte da […]

Após desentendimento entre vizinhos, casa é incendiada

Na noite desse domingo (10), por volta das 18h40, foi registrado uma ocorrência de incêndio doloso (crime), o fato ocorreu na comunidade de Linha Lajeado Crescensio, interior de Concórdia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio, no local foi dialogado com o a vítima que relatou que na parte da tarde teve um desentendimento com seu vizinho e este lhe ameaçou.

Assim sendo feito o Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo, quando a vítima saiu de casa por causa do ocorrido e por volta das 18h35 foi informado que alguém teria ateado fogo em sua residência, e ao retornar encontrou sua casa incendiada sendo que foi queimado tudo, todos os objetos da residência, e inclusive dois cães da raça pinscher que estavam no interior da mesma.

Diante do fato foi feito o presente boletim de ocorrência para registrar o ocorrido.

Deixe seu comentário