Polícia

Lance Notícias | 21/12/2021 08:26

21/12/2021 08:26

14960 visualizações

Após denúncia, justiça torna réu o autor do homicídio triplamente qualificado contra Roseli Stoll

A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia recebeu a denúncia do Ministério Público e tornou réu o autor do homicídio triplamente qualificado contra Roseli Stoll. O autor do crime já foi citado e neste momento está no prazo de apresentar a defesa. A audiência de instrução servirá para ouvir as testemunhas do processo e também […]

Após denúncia, justiça torna réu o autor do homicídio triplamente qualificado contra Roseli Stoll

A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia recebeu a denúncia do Ministério Público e tornou réu o autor do homicídio triplamente qualificado contra Roseli Stoll. O autor do crime já foi citado e neste momento está no prazo de apresentar a defesa. A audiência de instrução servirá para ouvir as testemunhas do processo e também interrogatório do acusado.

O autor do crime foi denunciado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, asfixia e feminicídio. Ele também vai responder por ocultação de cadáver, que até o momento não foi localizado.

Durante o recesso, apenas os casos de urgência e ocorrências de flagrante no período são objetos de análise em regime de plantão. No início de janeiro, quando os trabalhos do judiciário forem retomados após recesso, será marcada a data da audiência de instrução e julgamento.

Informações: Atual FM.

Deixe seu comentário