Polícia

Lance Notícias | 06/09/2021 11:49

06/09/2021 11:49

6742 visualizações

Após agredir companheira, homem acaba detido e encaminhado à Delegacia

A guarnição da PM foi acionada, por volta das 18h08, desse domingo (5), para atender ocorrência de violência doméstica na Rua 31, Floresta, em Itá. Chegando ao local, a PM localizou a Sra. Z.F.B., 37 anos, que apresentava algumas escoriações e vermelhidão na face. A mesma relatou ter sido agredida por seu companheiro F.S., 31 […]

Após agredir companheira, homem acaba detido e encaminhado à Delegacia

A guarnição da PM foi acionada, por volta das 18h08, desse domingo (5), para atender ocorrência de violência doméstica na Rua 31, Floresta, em Itá.

Chegando ao local, a PM localizou a Sra. Z.F.B., 37 anos, que apresentava algumas escoriações e vermelhidão na face. A mesma relatou ter sido agredida por seu companheiro F.S., 31 anos, presente no local.

Após confirmação da vítima, Z.F.B., em representar, foi dado voz de prisão ao senhor F.S. O mesmo seria conduzido até à Delegacia para, posteriormente, serem apresentados ao delegado de plantão.

Diante disso, o autor resistiu à prisão, foi necessário uso de algemas e força física para a condução até a viatura.

Ao realizar a consulta no sistema da PM, foi constatado que o autor tem em seu desfavor, um mandado de prisão de número expedido pela comarca de Itá.

Assim sendo, os envolvidos foram levados a Concórdia para os devidos procedimentos.

Deixe seu comentário