Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 06/10/2021 09:38

06/10/2021 09:38

7668 visualizações

Ameaça doméstica é registrada em Concórdia

Na manhã de terça-feira (05), por volta das 09h, foi registrada uma ocorrência de ameaça, violência doméstica, na Rua da Goiabeira, no Bairro Petrópolis em Concórdia. A guarnição da Polícia Militar chegou no local, onde dialogou com a solicitante, a qual relatou que seu companheiro estava embriagado na manhã e foi até a residência da […]

Ameaça doméstica é registrada em Concórdia

Na manhã de terça-feira (05), por volta das 09h, foi registrada uma ocorrência de ameaça, violência doméstica, na Rua da Goiabeira, no Bairro Petrópolis em Concórdia.

A guarnição da Polícia Militar chegou no local, onde dialogou com a solicitante, a qual relatou que seu companheiro estava embriagado na manhã e foi até a residência da irmã da declarante, onde a mesma dormia com seus filhos, ameaçou matá-la, pegou a filha da declarante de quatro anos, e deixou o local.

A guarnição foi até a residência das partes, onde entrou em contato com o autor, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de ameaça, conforme preceitua a Lei Maria da Penha.

Deixe seu comentário