Polícia

Lance Notícias | 23/06/2022 14:05

23/06/2022 14:05

7427 visualizações

Mais um caso de assassinato brutal vai a julgamento na próxima terça-feira (28), em Concórdia

Um dos casos mais brutais de Concórdia irá a julgamento na próxima terça-feira (28). A situação envolve a morte de Jorge Wendel Gonçalves da Silva, de 18 anos. O crime ocorreu em novembro de 2018, quando a vítima foi covardemente agredida por um grupo de pessoas. Na época dos fatos, Jorge chegou a ser encaminhado […]

Mais um caso de assassinato brutal vai a julgamento na próxima terça-feira (28), em Concórdia

Um dos casos mais brutais de Concórdia irá a julgamento na próxima terça-feira (28). A situação envolve a morte de Jorge Wendel Gonçalves da Silva, de 18 anos.

O crime ocorreu em novembro de 2018, quando a vítima foi covardemente agredida por um grupo de pessoas. Na época dos fatos, Jorge chegou a ser encaminhado ao Hospital São Francisco, mas morreu alguns dias depois por complicações dos ferimentos. O crime aconteceu após um evento em uma casa de shows de Concórdia, localizada na Rua Oswaldo Zandavalli.

O crime ganhou ampla repercussão na época dos fatos em função da brutalidade. Vídeos que circularam pelas redes sociais mostraram parte das agressões.

Ao todo são quatro réus que respondem por homicídio qualificado. Dois estão presos e dois respondem em liberdade. A sessão do júri inicia às 9h. A sessão será presidida pelo juiz Ildo Fabris Júnior e na acusação atuará o promotor público criminal, João Paulo de Andrade.

Com informações Atual FM

Deixe seu comentário