Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 25/06/2022 07:36

25/06/2022 07:36

10508 visualizações

Guarnição do Tático prende traficante de drogas em flagrante

Na noite dessa sexta-feira (24), por volta das 19h, a Guarnição do Tático juntamente com o Setor de Inteligência deslocaram até o bairro Santa Rita em Concórdia, para verificar possível tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No local, foi avistado um homem mexendo em um pote de cor vermelha que estava […]

Guarnição do Tático prende traficante de drogas em flagrante

Na noite dessa sexta-feira (24), por volta das 19h, a Guarnição do Tático juntamente com o Setor de Inteligência deslocaram até o bairro Santa Rita em Concórdia, para verificar possível tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No local, foi avistado um homem mexendo em um pote de cor vermelha que estava escondido na área de uma residência. A guarnição efetuou a abordagem e localizaram nos bolsos do homem e no pote, um total de seis buchas, 2.7 gramas de cocaína, e dois invólucros, 5 gramas de maconha.

Além disso foram localizados R$ 257,00, um celular e um Simulacro de uma pistola G17 (airsoft), marca Glock, e que a mesma não possuía ponta laranja.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia para procedimentos.

Deixe seu comentário