Polícia

Lance Notícias | 28/05/2022 16:33

28/05/2022 16:33

9776 visualizações

Guarnição do Tático apreende grande quantidade de drogas e dinheiro durante operação

A guarnição do Tático se deslocou em apoio a agência de inteligência no monitoramento, por volta das 17h20 dessa sexta-feira (27), para atender a uma denúncia de tráfico de drogas, onde um homem teve contato com um veículo de cor vermelho em atitude suspeita. Segundo a Polícia Militar, logo após a saída do local o […]

Guarnição do Tático apreende grande quantidade de drogas e dinheiro durante operação

A guarnição do Tático se deslocou em apoio a agência de inteligência no monitoramento, por volta das 17h20 dessa sexta-feira (27), para atender a uma denúncia de tráfico de drogas, onde um homem teve contato com um veículo de cor vermelho em atitude suspeita.

Segundo a Polícia Militar, logo após a saída do local o homem foi abordado e localizado uma bucha de cocaína. O mesmo relatou que havia comprado a substância com o ocupante do veículo.

O Tático se deslocou até o local onde estava sendo monitorado e realizou a abordagem do homem que estava dentro do veículo, sendo localizado no bolso direto da calça R$2.311,00, e atrás do celular um cheque no valor de um mil reais, totalizando assim R$3.311,00. Em busca veicular não foi localizado nada de ilícito

Com a forte suspeita da equipe do Tático, que a droga estaria com o homem, foi solicitado apoio do Canil do 20° BPM, no qual o cão de faro acusou que a droga estava com ele. Realizada novamente a busca completa foi localizado dentro de cueca, sete buchas de cocaína e duas pedras de Crack, toda a droga embalada em plástico de cor branca. No local encontrava-se também outro homem, no qual foi localizado uma bucha de cocaína e um “baseado” de maconha.

Diante dos fatos foi dado vos de prisão para o homem, pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com as drogas e o dinheiro até a delegacia da comarca. Foram encaminhados até a delegacia também os usuários relacionados, como testemunhas do tráfico de drogas.

De acordo com o Tático a droga apreendida estava embalada em plástico na cor branca idêntica ao material que embalava a droga apreendida anteriormente.

Deixe seu comentário