Polícia

Lance Notícias | 08/12/2021 09:01

08/12/2021 09:01

37337 visualizações

Feminicídio: homem confessa ter assassinado companheira que estava desaparecida, em Concórdia

A Brigada Militar de Antônio Prado no Rio Grande do Sul prendeu nessa terça-feira (07), um homem acusado de assassinar a companheira em Concórdia e depois amarrar pedras no seu corpo e jogar em um rio. O caso de feminicídio envolve uma mulher desaparecida desde o começo desse mês. Depois de receber informações o setor […]

Feminicídio: homem confessa ter assassinado companheira que estava desaparecida, em Concórdia

A Brigada Militar de Antônio Prado no Rio Grande do Sul prendeu nessa terça-feira (07), um homem acusado de assassinar a companheira em Concórdia e depois amarrar pedras no seu corpo e jogar em um rio.

O caso de feminicídio envolve uma mulher desaparecida desde o começo desse mês. Depois de receber informações o setor de inteligência da Brigada Militar iniciou buscas. A prisão ocorreu no km 28 na ERS-122, por volta das 22h desta terça-feira (07).

A informação dava conta que o criminoso estaria circulando na rodovia a bordo de um veículo Logan.

O referido veículo foi avistado próximo à divisa com Flores da Cunha, no km 110, onde iniciou o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros, porém, o condutor não obedecia à ordem de parada. Após cerca de 18 km de acompanhamento, sentido Antônio Prado, a guarnição conseguiu abordar o veículo e o condutor foi identificado.

Com base nas informações recebidas do setor de inteligência, os policiais iniciaram o questionamento. Perguntado sobre o paradeiro de sua ex-companheira, em que foi notado o nervosismo do indivíduo.

Percebendo que havia sido descoberto, o indivíduo empreendeu fuga ao mato, em região de difícil acesso, com mata densa e terreno acidentado. Os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram deter o homem, que ofereceu resistência, mesmo estando dominado e ao solo, tentou evitar entregar as mãos para ser algemado. Com uso da técnica policial, foi possível a contensão, imobilização e condução a Delegacia para registro e demais esclarecimentos.

O veículo foi recolhido ao guincho e passa por perícia com luminol.

Posterior, em conversa com o delegado, o homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, com uma pedra amarrada ao corpo. O autor, de 34 anos, com antecedentes por perturbação de sossego, segue preso.

Informações: Atual

Deixe seu comentário