Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 11/05/2022 10:34

11/05/2022 10:34

14089 visualizações

Fake News: vereador desmente boato que circula envolvendo seu nome

Uma fake news envolvendo o vereador Antonio de Oliveira (PDT) foi desmentida na sessão da Câmara de Vereadores de Seara, realizada na segunda-feira (09). Conforme Antoninho, ainda no domingo (08), proprietários de bares de Seara entraram em contato, preocupados e pedindo explicações sobre uma suposta lei de proibição na comercialização de bebidas alcoólicas após às […]

Fake News: vereador desmente boato que circula envolvendo seu nome

Uma fake news envolvendo o vereador Antonio de Oliveira (PDT) foi desmentida na sessão da Câmara de Vereadores de Seara, realizada na segunda-feira (09).

Conforme Antoninho, ainda no domingo (08), proprietários de bares de Seara entraram em contato, preocupados e pedindo explicações sobre uma suposta lei de proibição na comercialização de bebidas alcoólicas após às 22h no município. Os solicitantes informaram que a informação chegou até eles por meio de outras pessoas e que a autoria da lei seria do vereador Antonio.

Em contato com o vereador, o mesmo informou tratar-se de uma inverdade, e justificou que não há necessidade de fazer esse tipo de lei.

– Trata-se de uma fake news, com certeza. São palavras largadas ao vento que além de denegrir a imagem do vereador, causa preocupação e tumulto na comunidade, principalmente aos comerciantes. Fui procurado por várias pessoas e na própria sessão de segunda desmenti este boato, acredito que proibir a bebida não irá mudar nossa preocupação com a segurança do município – destaca

 

Deixe seu comentário