Polícia

Lance Notícias | 28/05/2022 15:36

28/05/2022 15:36

7666 visualizações

Em Operação Araceli, PM apreende grande quantidade de entorpecentes

Durante a Operação Araceli, realizada pelas guarnições da Polícia Militar de Concórdia, por volta das 00h10 deste sábado, foi localizado um veículo em que os ocupantes tentaram desviar o olhar para que os policiais não os reconhecessem, na esperança de não serem abordados. Diante do nervosismo e da maneira como os ocupantes do veículo se […]

Em Operação Araceli, PM apreende grande quantidade de entorpecentes polícia

Durante a Operação Araceli, realizada pelas guarnições da Polícia Militar de Concórdia, por volta das 00h10 deste sábado, foi localizado um veículo em que os ocupantes tentaram desviar o olhar para que os policiais não os reconhecessem, na esperança de não serem abordados.

Diante do nervosismo e da maneira como os ocupantes do veículo se comportaram ao avistarem as viaturas, tentaram se evadir do local. O referido veículo foi abordado para a verificação de possível drogas, armas ou outros objetos de crime com os ocupantes.

Segundo a PM, no início da busca pessoal, foi possível sentir odor característico de droga no interior do veículo. Foi utilizado um cachorro de faro, e localizado 14 “buchas” de substância análoga a cocaína, dentro do carro.

Estas estavam divididas em dois revestimentos maiores, sendo que em um havia dez e no outro quatro “buchas” fracionadas, num total de 7.9 gramas. Ambas foram encontradas na manga esquerda de um casaco. Com o outro indivíduo, foi encontrada 5.1 gramas de maconha, dentro da meia do pé esquerdo.

Durante a conversa com a PM, os homens assumiram a propriedade da droga que foi localizados com ambos, por esse motivo foram conduzidos juntos até a Central de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário