Comunidade

Lance Notícias | 18/05/2022 14:39

18/05/2022 14:39

13146 visualizações

Contorno Viário de Seara: empresa responsável pelo asfaltamento é contratada

Em visita ao município de Seara, o coordenador regional de Infraestrutura Oeste, Gilberto Tomasi confirmou a contratação da empresa responsável por asfaltar a ponte do contorno viário de Seara. A mesma faz ligação entre a SC-283, no trevo de Xavantina com a SC-155, que liga Seara e Itá. Conforme Gilberto, a empresa foi definida nos […]

Contorno Viário de Seara: empresa responsável pelo asfaltamento é contratada

Em visita ao município de Seara, o coordenador regional de Infraestrutura Oeste, Gilberto Tomasi confirmou a contratação da empresa responsável por asfaltar a ponte do contorno viário de Seara. A mesma faz ligação entre a SC-283, no trevo de Xavantina com a SC-155, que liga Seara e Itá.

Conforme Gilberto, a empresa foi definida nos últimos dias e ressaltou que a conclusão do asfaltamento deve ser concluído até o próximo fim de semana, se o tempo permanecer firme.

Como já informado pelo Lance Seara, a ponte tem cerca 60 metros de extensão e a obra conta com barreiras New-Jersey, passeios e guarda-corpos.  O investimento nos serviços remanescentes é de R$ 1.796.551,30.

Relembre

Cabeceiras da ponte do Contorno Viário de Seara são finalizadas, mas trânsito segue bloqueado

 

Deixe seu comentário